Prefeitura e forças de segurança discutem estratégias para 2024

2 meses atrás em 7 de fevereiro de 2024 às 16:51, possui 92 visualizações até o momento

Durante o encontro, foram apresentados os resultados das ações de segurança do Município e discutida a implementação de novas ações conjuntas

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de ontem (06), uma reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal. Durante o encontro, o grupo, composto por representantes das forças de segurança, da Defesa Civil e da Assistência Social do Município, discutiu os resultados obtidos durante o ano passado e os próximos passos voltados ao reforço da segurança pública da cidade.

“O trabalho conjunto promovido pelo nosso GGI-M é um exemplo para todo o Paraná e tem rendido bons resultados na segurança da nossa cidade e na proteção da nossa população. Tenho certeza que, a partir desse diálogo, da contratação de novos 100 guardas civis municipais e da articulação de novas medidas envolvendo o uso da tecnologia, avançaremos ainda mais”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Entre os assuntos tratados durante a reunião, estavam os resultados das operações de final de ano, a ampliação do Programa Vizinhança Segura, as ações de segurança do Carnaval e o uso da tecnologia na atuação das equipes.

Segundo a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o ano de 2023 apontou um avanço em diversas áreas da segurança no município.

“A atuação integrada dos órgãos do Município com as demais forças de segurança e a parceria com a comunidade trouxeram resultados muito positivos no decorrer de 2023. Nossa expectativa é de que haja avanço ainda maior em 2024 devido aos investimentos e melhorias que estão sendo implementados pela Prefeitura na proteção da comunidade”, apontou.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange