Enxadristas de PG conquistam título inédito no Circuito Regional

1 mês atrás em 28 de fevereiro de 2024 às 17:36, possui 67 visualizações até o momento

Competição contou com mais de 30 equipes de várias cidades do estado

Enxadristas de Ponta Grossa conquistaram primeiro lugar inédito na categoria por equipes durante participação no ‘Circuito de Xadrez dos Campos Gerais 2023’, realizado pelo Sesc Paraná. Ao todo, mais de 90 atletas representaram a cidade nas três etapas da competição, que teve início em julho de 2023, tendo como sede as cidades de Ponta Grossa e Castro.

O Circuito Regional contou com 30 equipes de diferentes municípios dos Campos Gerais. Estiveram participando enxadristas do Sub-08 até a categoria Adulto. O técnico da equipe ponta-grossense, Amazonas Neto, afirma que os atletas da cidade também disputarão neste ano o Festival Paranaense da Criança e Juventude, Jogos da Juventude e Jogos Abertos do Paraná.

A conquista inédita nesta categoria foi consagrada no último domingo (25), na sede do Sesc Centro, em Ponta Grossa, durante a terceira e última etapa da competição.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange