Inscrições da Copinha Base PG são prorrogadas

1 mês atrás em 1 de março de 2024 às 18:10, possui 80 visualizações até o momento

Equipes podem se inscrever até o dia 28 de março

A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa divulgou a prorrogação das inscrições para a Copinha Base PG, de futebol society, que terá início no mês de abril. A competição vai envolver atletas das categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

As inscrições das equipes podem ser feitas até o dia 28 de março. Os representantes interessados devem comparecer na sede da Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Oscar Pereira, dentro deste prazo, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, para retirada das fichas de inscrições e autorização. Os documentos estão disponíveis também no site da pasta, por onde podem ser baixados, preenchidos e entregues na sede da Secretaria.

Os confrontos vão ocorrer sempre nos fins de semana nos campos de futebol society instalados nos bairros pela Prefeitura. A cerimônia de abertura ocorre no dia 06 de abril, às 9h30, no Ginásio Oscar Pereira. Os primeiros confrontos vão ocorrer no fim de semana seguinte, a partir do dia 13 de abril (sábado).

As equipes Sub-11 e Sub-13 serão mistas, contando com atletas do masculino e feminino. As demais categorias serão exclusivamente masculinas.

Confira abaixo o cronograma da competição:

28/03 – Encerramento das inscrições
01/04 – Arbitral