Congresso Técnico do 12° CEM reúne 31 instituições de ensino

1 mês atrás em 6 de março de 2024 às 17:11, possui 110 visualizações até o momento

Evento foi realizado no Premium Vila Velha Hotel nesta quarta-feira (06).

A Secretaria Municipal de Esportes realizou nesta quarta-feira (06) o Congresso Técnico do 12° Campeonato Estudantil Municipal (CEM), que, neste ano, reunirá cerca de 2,3 mil atletas de 31 instituições de ensino de Ponta Grossa.

O evento foi realizado no Premium Vila Velha Hotel e reuniu representantes das escolas e colégios inscritos na competição. O 12° CEM inicia neste mês e será dividido em duas etapas. A primeira etapa ocorrerá a partir deste mês. As equipes vencedoras serão automaticamente classificadas para a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

A partir do mês de abril inicia-se a segunda etapa da competição, que seguirá até o mês de outubro.
Neste ano, seis modalidades estarão em disputa: handebol, voleibol, basquete, futebol, futsal e vôlei de praia.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange