Ponta Grossa marca presença no 2º Integra BWT, evento voltado ao turismo

1 mês atrás em 6 de março de 2024 às 19:01, possui 95 visualizações até o momento

Evento reúne mais de 100 agentes de viagem para explorar e conhecer atrativos turísticos do Paraná

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Turismo, está participando do 2º Integra BWT, evento que reúne mais de 100 agentes de viagem para explorar e conhecer atrativos turísticos. Ponta Grossa está oficialmente integrada à programação do evento, destacando-se como uma região turística paranaense de grande atratividade.

“Estamos entusiasmados em fazer parte do 2º Integra BWT e apresentar Ponta Grossa como um destino turístico completo. Nossa cidade possui uma riqueza natural e cultural que encanta a todos que a visitam. É uma oportunidade valiosa para promovermos nosso potencial turístico e atrair mais visitantes para nossa região”, diz a prefeita Elizabeth Schmidt.

O secretário de Turismo, Paulo Stachowiak, reforça o compromisso com o desenvolvimento do turismo local. “Estamos empenhados em divulgar as belezas de Ponta Grossa e proporcionar uma experiência enriquecedora aos agentes de viagem participantes do evento. Nossa região possui uma variedade de atrativos, como áreas verdes, cânions, cachoeiras, templos religiosos e uma gastronomia deliciosa. Queremos incentivar o turismo na cidade e mostrar que Ponta Grossa é um destino imperdível”, comenta.

Durante o evento os participantes receberam uma capacitação sobre o município e, nesta quinta-feira (07), têm a oportunidade de conhecer diversos pontos turísticos da região, como o Parque Estadual de Vila Velha e o Buraco do Padre, além de desfrutar da hospitalidade e das opções gastronômicas locais.

O 2º Integra BWT é uma iniciativa da BWT Operadora, com apoio do Governo do Paraná, da Secretaria de Turismo e do Viaje Paraná. Este ano, o evento conta com a presença de agentes e profissionais de diversas cidades, como Ribeirão Preto (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Vitória (ES), Campinas (SP), Campo Grande (MS) e Belo Horizonte (MG).

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange