Projeto Avenida Central ocorre neste fim de semana

1 mês atrás em 8 de março de 2024 às 17:46, possui 118 visualizações até o momento

Evento é realizado pela Secretaria Municipal de Esportes.

Neste domingo (10), a Secretaria Municipal de Esportes realiza o projeto Avenida Central nas principais vias do Centro de Ponta Grossa, ofertando espaços para prática de caminhada, corrida, patinação, ciclismo e outros não motorizados.

O evento gratuito e aberto para toda a comunidade ocorre das 8h até às 11h, contando com sinalização durante todo o trajeto através do apoio de agentes de trânsito. Os participantes terão à disposição um ponto de hidratação (Rua Benjamin Constant) com distribuição de água e apoio de profissionais de Educação Física da Secretaria. Eles realizarão avaliações físicas durante o Avenida Central.

O percurso inclui as ruas Silva Jardim, Ricardo Lustosa Ribas, Paula Xavier, Benjamin Constant e Avenida Vicente Machado. Ao longo do evento também haverá distribuição de brindes.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange