Projeto ‘Esporte de Base’ abre aulas gratuitas de beach tennis

1 mês atrás em 21 de março de 2024 às 14:11, possui 183 visualizações até o momento

Atividades ocorrem no Parque Monteiro Lobato, no Jardim Carvalho.

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Esportes, incluiu nesta semana aulas de beach tennis, ofertadas de forma gratuita para a comunidade, dentro do projeto ‘Esporte de Base’. As aulas ocorrem no Parque Monteiro, sendo ministradas pelo professor Anderson Barbato nas terças, quartas e quintas-feiras no período da tarde.

Além desta nova modalidade, o projeto ‘Esporte de Base’ conta com outras 17 modalidades esportivas, sendo: futebol, futsal, vôlei, basquete, xadrez, tênis de mesa, badminton, handebol, tênis de campo, judô, taekwondo, jiu-jitsu, karatê, natação, futvôlei, tiro com arco e vôlei de praia.

Cerca de 8 mil munícipes estão inscritos nas modalidades que o projeto atende em vários pontos da cidade, como parques, praças, ginásios, mini-ginásios e campos de futebol society.

As inscrições podem ser feitas através do site da Secretaria de Esportes em: Inscrições > Esporte de Base > Inscrições para Modalidades.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange