Parque Nossa Senhora das Graças recebe Ação Descentralizada nesta sexta (12)

2 semanas atrás em 9 de abril de 2024 às 17:03, possui 44 visualizações até o momento

Serviços da Prefeitura e de parceiros estarão disponíveis para a comunidade.

Nesta sexta-feira (12), a comunidade do Nossa Senhora das Graças terá acesso a uma ampla quantidade de serviços durante a segunda edição da Ação Descentralizada do CRAS de 2024, que acontecerá na Escola Municipal Dr. Amadeu Puppi, localizada na Rua Engenheiro Virgílio Milanese, 470, Vila Nossa Senhora das Graças.

Estarão disponíveis serviços como atendimento técnico com servidores dos CRAS, na atualização e inclusão no CadÚnico com senhas limitadas, e os demais serão agendados para outra data de mutirão; informações sobre moradia com a Superintendência da Habitação; orientações jurídicas para a comunidade com o Ministério Público; doações de cestas básicas por meio do Banco de Alimentos para famílias selecionadas pelo CRAS com senhas limitadas entregues anteriormente; orientações sobre questões ambientais com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente; vagas de emprego disponíveis na região com a Agência do Trabalhador; aferição de pressão arterial, teste rápido de glicemia e orientações sobre alimentação saudável com equipe do Sesc; Serviço de Atenção Especializada (SAE) e Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), com testagem rápida e coleta; serviços da Secretaria Municipal da Família e do Desenvolvimento Social, por meio do Programa Selo Social, com o Plano Prever na limpeza e manutenção de óculos. A Patrulha Maria da Penha também estará presente, bem como a Sala do Empreendedor.

“A ação é uma oportunidade para os moradores aproveitarem diversos serviços importantes em um único local e perto de onde residem. Promovida pelo CRAS Vila Isabel, reúne diversos órgãos e entidades, e visa oferecer suporte e assistência à população local”, diz a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Belo.

Serviço:
Ação Descentralizada – Nossa Senhora das Graças

* Data: 12 de abril de 2024

* Local: Escola Municipal Dr. Amadeu Puppi

* Endereço: Rua Engenheiro Virgílio Milanese, 470.

* Horário: das 13h às 15h30.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange