FASPG e CGM se reúnem com representantes de entidades socioassistenciais

1 ano atrás em 12 de abril de 2023 às 11:57, possui 249 visualizações até o momento

A Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa e a Controladoria Geral do Município promoveram na última terça-feira (11) uma reunião de capacitação com presidentes, funcionários e técnicos de entidades socioassistenciais. Cerca de 80 pessoas participaram da atividade que foi realizada na sede do Centro Social Casa do Piá.

Durante a reunião que contou com a presença do Controlador Geral do Município, Juliano Jaronski, e da presidente da FASPG, Tatyana Denise Belo, foram tratados assuntos como a elaboração de novos planos de trabalho para o próximo chamamento público e informe sobre a Conferência Municipal de Assistência Social.

Também foram apresentadas as metas e valores para os Editais de Chamamento Público 2023. As entidades puderam ainda tirar dúvidas sobre o encaminhamento das prestações de contas no Sistema de Transferências Voluntárias Municipais –STVM.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange