CONCURSO GCM – Prefeitura alerta que o prazo para agendar exame de higidez física vai até segunda (31)

9 meses atrás em 25 de julho de 2023 às 10:27, possui 172 visualizações até o momento

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos alerta que os candidatos ao emprego de Guarda Civil Municipal, considerados aptos na avaliação psicológica, estão convocados para a quarta fase do Concurso Público 003/2022 para o referido emprego, a qual compreende exames de higidez física, conforme determina o edital do concurso. De acordo com a Secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, a escolha do laboratório ou clínica, bem como os custos dos exames laboratoriais, de imagem, bem como as avaliações, fica por conta do candidato, conforme estabelece o edital. “Depois de realizados os exames, o candidato deverá entrar em contato com o setor de Medicina do Trabalho da prefeitura para realizar o agendamento, através do e-mail agendamento.medtra@pontagrossa.pr.gov.br, informando corretamente o nome completo, telefones para contato e data de realização do primeiro exame”, explicou.

A avaliação dos exames de higidez física será realizada no Setor de Medicina do Trabalho, localizado à Avenida Visconde de Taunay, 950 – 1º andar, Bairro da Ronda e deverá ser agendada até o dia 31 de julho.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange