Caminhada no Guaragi reúne mais de 500 participantes

8 meses atrás em 6 de setembro de 2023 às 15:22, possui 140 visualizações até o momento

Trajeto percorreu 10,7km nas estradas rurais no último domingo (03); evento é realizado pela Prefeitura através da Secretaria de Turismo

Na manhã do último domingo (03), mais de 500 pessoas se reuniram no Distrito do Guaragi, para o Circuito do Bicentenário de Ponta Grossa. O trajeto percorreu 10,7km nas estradas rurais.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Turismo. “Fomentamos o turismo rural e a economia, incentivando o comércio dos nossos produtores de Guaragi, além de incentivar o esporte, a saúde e o bem-estar. Foi um evento incrível! Agradecimento especial a todos os participantes”, conta o secretário da pasta, Paulo Stachowiak.

A concentração teve início às 8h, na Igreja Nossa Senhora Da Luz. As inscrições foram gratuitas e antes do início da caminhada, os participantes receberam aulas de alongamento e puderam degustar de um delicioso café colonial. Além disso, ao final do percurso, foi servido um almoço rural pela comunidade local.

Parcerias
O evento tem realização da Prefeitura de Ponta Grossa através da Secretaria de Turismo, com suporte das secretarias de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Saúde, Esportes, Meio Ambiente, Cidadania e Segurança Pública, além de apoio da Capela Nossa Senhora Da Luz, Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná, Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Culturais (PROEX), Anda Brasil, Sicredi, Royal Fit e site Ecoboooking.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange