Balanço mostra resultado positivo da Feira do Peixe

2 semanas atrás em 10 de abril de 2024 às 10:30, possui 32 visualizações até o momento

Evento comercializou mais de cinco toneladas de variados peixes antes da Páscoa.

A Prefeitura de Ponta Grossa divulgou nesta semana o balanço da 21ª Feira do Peixe, realizada durante a Semana Santa – dos dias 22 a 29 de março. De acordo com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, organizadora do evento, ao todo foram comercializados 5,6 toneladas de peixe vivo, totalizando o valor de R$ 285 mil em vendas.

Além da comercialização de peixe vivo, a Feira movimentou o público com as vendas nos diversos stands, complementando a receita de R$ 20 mil na Praça de Alimentação, R$ 24 mil na Feira do Produtor e R$ 13 mil em artesanatos. Conforme o balanço apresentado pela organização, o faturamento total da Feira do Peixe atingiu cerca de R$ 300 mil, somando com as demais atrações.

Na avaliação da prefeita Elizabeth Schmidt, a presença do público e a participação dos produtos fortalecem a economia local e os laços culturais do tradicional evento. “A Feira do Peixe não é apenas um evento sazonal, mas uma oportunidade para nossos produtores locais mostrarem seu trabalho árduo e dedicado, oferecendo produtos frescos e de qualidade para nossos cidadãos. Ao apoiarmos nossa Feira do Peixe, estamos investindo não apenas em nossa comunidade, mas também em nossos valores e tradições. Agradeço a todos os envolvidos, desde os organizadores até os participantes, por tornarem este evento um sucesso contínuo”, destacou a prefeita.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange