Equipe de PG conquista título no Paranaense de Vôlei Sub-17

2 semanas atrás em 8 de abril de 2024 às 16:59, possui 205 visualizações até o momento

Nesse domingo (08), a equipe Sub-17 da Associação de Voleibol Vila Velha (AVV), de Ponta Grossa, sagrou-se campeã do ‘Qualifying’ do Campeonato Paranaense Sub-17 (Série C). A competição ocorreu na cidade de Medianeira, onde a equipe ponta-grossense conquistou a vaga para a Série B do campeonato de forma invicta, sem perder um set dentro da competição.

Sob comando do técnico Carlos Augusto Cutrim, os meninos do Sub-17 ainda disputarão neste ano a Liga de Voleibol do Paraná, Campeonato Paranaense, Campeonato Brasileiro Interclubes e os Jogos da Juventude.

A AVV também conta com atletas integrantes do projeto ‘Prata da Casa’, da Prefeitura Municipal, que oferta bolsas mensais de aporte financeiro para manutenção de treino, inscrições em competições e compra de materiais esportivos a atletas que participam de competições oficiais representando a cidade.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange