Prefeitura promove mutirão de saúde na Comunidade Emiliano Zapata

10 meses atrás em 7 de julho de 2023 às 16:39, possui 95 visualizações até o momento

A sexta-feira foi de mutirão de saúde para os moradores da Comunidade Emiliano Zapata, em Ponta Grossa. As ações foram coordenadas pela Fundação Municipal de Saúde e foram realizadas durante todo o dia por uma equipe multidisciplinar.
Ao todo, participaram 21 profissionais de saúde com a oferta de consultas médicas, exame citopatológico de colo uterino, orientações sobre saúde bucal, consultas de planejamento familiar, solicitação de mamografia, coleta de exames laboratoriais e vacinas.
“É mais uma importante ação que o município leva os serviços e ações de saúde para mais perto da população”, destaca a presidente da Fundação de Saúde, Juliane Dorosxi.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange