Prefeitura conclui instalação de semáforo no cruzamento das ruas Do Rosário e Santos Dumont

4 meses atrás em 4 de janeiro de 2024 às 16:53, possui 87 visualizações até o momento

A prefeitura de Ponta Grossa finalizou nesta quinta-feira (04) a instalação do semáforo localizado no cruzamento das ruas Do Rosário e Santos Dumont. O equipamento foi ligado durante a tarde e já está em operação.

O local vinha sendo um ponto crítico do trânsito da área central da cidade, e a instalação do equipamento visa evitar acidentes, melhorando a segurança de motoristas e pedestres. Agentes de trânsito vão estar no local para orientar os motoristas.

Outros cruzamentos também deverão receber semáforos em breve. Confira os locais:

Visconde de Mauá x Marechal Mallet

Balduíno Taques x Estanislau Piekarski