Ponta Grossa sedia seminário de gestão do Bolsa Família e Cadastro Único

6 meses atrás em 25 de outubro de 2023 às 17:38, possui 89 visualizações até o momento

O Seminário Macrorregional da Gestão Intersetorial do Programa Bolsa Família e Cadastro Único está sendo realizado em Ponta Grossa nesta quarta (25) e quinta-feira (26). O evento reúne representantes de aproximadamente 60 municípios. A promoção é da Secretaria do Desenvolvimento Social e Família, por meio da Coordenação Estadual Intersetorial do Programa Bolsa Família – CEIPBF/PR. As cidades de Londrina, Maringá, Cascavel, Umuarama, Guarapuava e Francisco Beltrão também já receberam o evento.

O objetivo é propiciar um espaço de atualização, reflexão e discussão referente ao Programa Bolsa Família, bem como ações de qualificação do CadÚnico 2023.

“Com mais de 50 mil famílias no Cadastro Único, Ponta Grossa é um município de grande porte que já se tornou referência no assunto. O seminário macrorregional é uma oportunidade valiosa de nos atualizarmos e dividirmos as experiências com os outros municípios da região”, declara a presidente da Fundação de Assistência Social de Ponta Grossa, Tatyana Denise Belo.

A programação do Seminário Macrorregional da Gestão Intersetorial do Programa Bolsa Família e Cadastro Único ocorre das 8h às 17h, no auditório da Unicesumar.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange