Cemitérios devem receber mais de 100 mil pessoas em Ponta Grossa

6 meses atrás em 1 de novembro de 2023 às 16:35, possui 79 visualizações até o momento

Mais de 100 mil pessoas devem passar pelos cemitérios de Ponta Grossa neste feriado de Finados, de acordo com o Serviço Funerário Municipal, vinculado à Secretaria de Meio Ambiente. O horário de visitação é das 8h às 17h.

“Para auxiliar durante o horário de visitação haverá equipes de plantão orientando e informando a população nos principais cemitérios”, enfatiza o diretor do Sistema Funerário Municipal, Antônio Ademir Rosa.

No mesmo período para visitação haverá a liberação do comércio aos arredores dos locais. Durante o dia, cerca de 80 ambulantes vão atuar no entorno dos cemitérios, sendo 20 ambulantes só na região do Cemitério São José, no Centro.

Números

Atualmente, Ponta Grossa conta com 22.500 túmulos ou jazigos e 26.200 sepulturas, distribuídos em 24 cemitérios, sendo 20 municipais, três particulares e um islâmico.

Para mais informações é possível entrar em contato com o Departamento de Serviços Funerários e Cemitérios pelo telefone (42) 3220-1080.

Galeria de fotos:

Pular para o conteúdo Secured By miniOrange